O melhor remédio!

O melhor remédio!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

HOMOSSEXUALISMO À LUZ DA PALAVRA DE DEUS.

(Gênesis 1:26-27)

Hoje vou tratar de um assunto que está gerando polêmica nos dias de hoje: a aprovação da Lei da homofobia. Antes de aprofundarmos nesse estudo, quero deixar bem claro que não sou preconceituoso com ninguém! A própria Bíblia ensina que não devemos ter preconceito nem fazer acepção de pessoas. O principal ponto em questão é: Se nossa constituição foi moldada usando como parâmetro a Palavra de Deus, porque então temos que ir contra a Palavra para aprovarmos tal lei.

Começo fazendo uma pergunta: Você acha que homossexualismo é pecado?

Se a sua resposta foi “não”, gostaria de te convidar a ler o estudo abaixo.

A palavra de Deus diz:

(Gênesis 1:27)

“E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra. E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.”

A palavra do Senhor nos ensina nesse texto que Deus criou macho e fêmea, ou seja, não existe outra espécie!!

Além disso, existe uma igreja dita “evangélica” que ensina aos seus seguidores que a Bíblia não condena tal prática. Bem, quero que você leitor, analise os seguintes textos bíblicos:

Antigo Testamento:

(Levítico 18:22)
“Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é.”

(Levítico 20 : 13)
"Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles."

Novo Testamento

Paulo diz aos Romanos (1:18-32)

“Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro”

Se eles dizem que a Bíblia não condena essa prática, qual é a Bíblia que eles estão usando então?

É nítido que as Escrituras Sagradas condenam tal prática com veemência. Devemos sim amar o homossexual, mostrar a ele a verdade para tirá-lo do erro. Mas isso não quer dizer que devemos concordar com as práticas dele. Da mesma maneira é com o ladrão, a prostituta, o mentiroso. Amamos, mas não concordamos baseados na Palavra do Senhor.

Se você que leu esse texto, vive nessa prática, quero te apresentar um Novo e Vivo Caminho! Um Caminho aonde você nunca foi. O Único Caminho onde você consegue o perdão dos seus pecados, preenche o vazio do seu coração e alcança a vida eterna: JESUS CRISTO!

Entregue seu coração à Ele hoje mesmo, e experimentará um prazer jamais imaginado: o do VERDADEIRO AMOR DE PAI!!! Jesus te ama muito e eu também!

Em Cristo Jesus,

Miss.Werllon Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário